sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sorrisos e lágrimas

Enquanto você sorria, eu chorava
Enquanto você dançava, eu te observava
Enquanto as pessoas estavam felizes, eu pensava: Porque não eu?
Sentada em um banheiro imundo, não me preocupei! Ja tinha te perdido mesmo.
Enquanto as pessoas dançavam, eu chorava
Espero que tenha se divertido
Amigos chegaram para consolar, mas de nada adiantava
insultos, gritos e discursões, mas de nada adiantava
declarações, carinhos e palavras, mas de nada adiantava.
Algo adiantaria?
Espero que tenha se divertido.
Luzes e músicas, os males não eram espantados
A felicidade não é pra todos, descobri.
Espero que tenha se divertido.
Gostaria de não estar nos lugares errados, nas horas erradas.
Ouvindo as mesmas músicas que você, gostando das mesmas coisas.
Mera conhecidência.
Uma noite que pra mim, acabou.
acredita em mim agora?
Espero que tenha se divertido
sem mim, hoje e sempre.

Nenhum comentário: