sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Desabafo


- Exatamente agora, só quero desabafar. Não adianta desabafar com ninguém, aliás, não gosto de alugar o ouvido de ninguém com meus problemas. Até porque ninguém pode me ajudar. O jeito, é escrever. Tentar expressar o que sinto. Parece sureal! Mas é verdade, sei que é! Mas não me conformo como o mundo é tão complicado. No meio de 10 pessoas, você só pode confiar em apenas 1. E olhe lá, sabe? é engraçado. As pessoas sonham com pessoas com fidelidade, com lealdade, com sinceridade, educadas, certas e quando você é tudo isso, ninguém te nota. Sabe, como se você fosse só imagem alí, presente. Enquanto as pessoas que não valem nem 1 centavo, são notadas. Mas de maneira ALGUMA, irei mudar o que sou. Sei que sou uma pessoa totalmente impressionante, sei que sou certa. Erro, até porque, errar é humano, claro. Mas sei dos limites. Sei do que é certo e o que é errado. Daí falam "Não, as pessoas gostam de pessoas que não prestam" Vou ser alguém assim? Ser alguém que não sou? Não mesmo. Sou quem sou e nada nem ninguém vai mudar isso. Posso me iludir e sair mal milhares de vezes. Mas quem não dá valor, simplesmente perdeu. Eu tinha mania de me rebaixar, mas aprendi que assim não se resolve nada e só piora. Ninguém me ouve. Mas sei que um dia, aparecerá alguém digno de tudo isso. Penso que possa ter aparecido, mas e se der tudo errado de novo? Como vai ser? Mais uma desilusão? sim, mas to ainda aqui nesse mundo, pra tentar entende-lo. É difícil, mas um dia conseguiremos viver em paz e eu poder dizer que um dia, eu fui feliz. Tenho casa, comida, roupas, o escêncial, mas não é apenas nada material. É sentimento que preciso, é carinho, afeto. Não me sinto "carente", até porque se eu quisesse ter isso, mas de um modo falso, eu ja teria. Mas o que eu quero, é algo verdadeiro e é o que falta. Tudo tão injusto. Tudo tão ruim. Tudo tão sem explicação. Não, nunca há respostas do porque de tudo isso. Não gosto de sentir ódio dentro de mim, até porque é uma coisa muito forte e que realmente machuca. Mas o que mais tenho dentro de mim, são perguntas. Espero um dia, poder responde-las. Acho difícil, mas acharei as respostas. E acharei realmente o que procuro. Sabem o pior de tudo? O que acaba com a pessoa? O coração. E por mais que você fale algo ou faça algo, não adianta. Só a pessoa mesmo que entende. Sou brincalhona, adoro rir. Mas pra que serve um sorriso em uma hora e uma decepção por tanto tempo? Continuarei sendo quem sou. Mas um dia o certo vai chegar e eu acredito nisso com todas as minhas forças.

Nenhum comentário: