sábado, 8 de dezembro de 2007

To love you forever


Vou te amar pra sempre.
Te juro amor eterno, meu amor.
Te juro a felicidade ao meu lado,
te juro o que você quiser, só me jura teu olhar pra eu sonhar todas as noites com a luz da lua.
Te prometo o céu e o inferno,
te prometo momentos de felicidade e tristeza se você pedir,
te prometo aventuras e uma casinha tranquila, quentinha, com uma lareira acesa.
Te prometo o vento que toca nosso rosto.
Troco tudo por ter você ao meu lado, pra tornar minha vida mais feliz,
troco todos os sonhos que sonhei a vida inteira, por você.
Troco tudo por você.

Vou te amar a vida inteira, nunca duvide disso.
Vou te respeitar em qualquer situação, local, mundo e planeta.
Vou te ver como um anjo lindo do céu,
vou estar do seu lado sempre que precisar, vou estar aqui pra você, sempre.

Nenhum comentário: