domingo, 25 de novembro de 2007

First.

Só gostaria de esclarecer aqui, que estou fazendo isso por amor. Amor a própria vida e a própria pessoa que não quero perder as esperanças que ela ainda me ame. É confuso tentar explicar o que você sente ou o que pensa. É confuso entender o que a pessoa sente por você ou não. Não é fácil passar anos sem se ver e ainda continuar sentindo a mesma coisa, mas quem é forte e tem amor verdadeiro, vai ser totalmente fácil.
Um frio de desespero senti na minha barriga a segundos atraz. O frio de achar que perdi a pessoa que sonho todas as noites. A pessoa que me faz acreditar que alguém nesse mundo me ama. A pessoa que me alegra, a pessoa que me dá forças, etc e tal. A pessoa que faria o possível.
Só quero que o indivíduo que ocupa todo o espaço do meu coração entenda o quanto a amo e que não conseguiria viver sem ela presente na minha vida. Sem ela se alimentando do meu amor, que é eterno. E se depender do amor que sinto, nada se acabará.
Eu te amo e não acho errado seus atos involuntários, pois são involuntários. Te amo e te perdôo de qualquer coisa, só por favor, não me abandone.

Um comentário:

Ana k. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.